Início > Política > No aniversário do Lula, consiga um voto pra Dilma

No aniversário do Lula, consiga um voto pra Dilma

Mais uma belezura do @ilustrebob. Aqui, o portfólio de Bruno O. Barros.

  1. ANTONIO CARLOS
    25/10/2010 às 14:54

    No aniversário do Lula bem que ele poderia me dar o meu emprego de volta, era contratado de empresa nacional e fui perseguido mesmo a empresa tendo um dito código de ética.
    Lembra de mim Lula no seu aniversário porque eu só quero trabalhar!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

