Início > Comunicação, Política, Tecnologia e internet > O Serra não é o cara nem amigo do homem

O Serra não é o cara nem amigo do homem

O melhor jingle de todos os tempos

O vídeo acima prova que o que faz sucesso não é a mídia tradicional, sequer as organizações clássicas, como partidos políticos. Em uma campanha em que as pessoas apresentam um grau de especialização tal que se faz eventos para discutir formas de intervir nos meios digitais e direcionar a discussão política, o vídeo de maior sucesso é feito por um amador. Uma brincadeira. Há dois dias, tinha tido 800 acessos. Hoje, está em quase 80 mil. Só na #caravanadigital com Marcelo Branco em Porto Alegre foi exibido umas 4 ou 5 vezes.

De tanto sucesso, inverteu a lógica do jornalismo tradicional e pautou os grandes meios de comunicação, que tiveram que divulgar o sucesso do vídeo da campanha da Dilma. Não feito pela equipe da Dilma, fique claro. A própria, inclusive, já tuitou agradecendo ao autor, conhecido como DilmaBoy.

Anúncios
  1. Cleberson Silva
    17/07/2010 às 17:30

    Que tristeza heim. O nível intelectual de nossas eleições já foi melhor que isso…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: