Início > Esporte > Nada menos que a vitória

Nada menos que a vitória

O comentário que mais ouço dos comentaristas esportivos é que o Brasil de Dunga deveria ter ganhado da Coréia do Norte com uma diferença de mais gols para garantir o primeiro lugar no grupo. A única chance de ficar em segundo é não ganhando de Portugal ou Costa do Marfim.

Por mais que Costa do Marfim seja o melhor time africano e Portugal não seja dos mais fracos, convenhamos, se a Seleção Canarinho conseguir apenas qualquer outro resultado que não seja a vitória em cima de algum dos dois, não merece ser campeã mundial, não tem cacife, não tem qualidade para tal.

———-

E só para registrar meu palpite: esse ano é da Argentina. Aliás, não só palpite, mas torcida. Tendo a torcer para seleções de países cujo governo seja de esquerda. A Cristina Kirchner enfrenta diversas dificuldades, não faz o governo dos meus sonhos, mas simpatizo demais com a posição dela frente às questões importantes do mundo. E a Argentina tem Maradona…

Anúncios
  1. 15/06/2010 às 22:56

    Pelo que vi até agora, acho que a Alemanha tem boas chances de levar (se continuar jogando a Copa como jogou contra a Austrália)… Eu gostaria muito de ver a Argentina ganhar com Maradona (não pelo talento dele como treinador – não entendi porque ele insistiu tanto com aquele Higuaín, deixando o Milito na reserva – mas pela história mesmo). Pena que, se tudo for dando certo pras duas, se cruzam já nas quartas-de-final.

    Minha final “dos sonhos” mesmo é Argentina x Holanda (que no meu palpite elimina o Brasil nas quartas).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: