Início > Jornalismo > A América que não está na mídia

A América que não está na mídia

A AMÉRICA QUE NÃO ESTÁ NA MÍDIA

Coletivo Catarse de Comunicação, Associação Cultural José Martí e jornalistas independentes realizam o lançamento da segunda edição de A América que não está na mídia, de Mário Augusto Jakobskind.

Será no dia 12 de maio, no Semapi/Sindicato (Av. Lima e Silva 280) a partir das 19h. Em Pelotas, no dia 13 e mesmo horário, ocorre o lançamento no Auditório do Campus II da UCPel.

Apesar de novos governos progressistas terem chegado ao poder, a manipulação midiática permanece uma realidade inalterada no continente.

O evento foi viabilizado com o apoio do Sindsprev RS, Semapi RS e Bancada do PT na Assembleia Legislativa.

Histórico do autor

Mário Augusto Jakobskind é jornalista e escritor. Foi colaborador dos jornais alternativos Pasquim e Versus, repórter da Folha de S.Paulo (1975 a 1981) e correspondente da Rádio Centenária de Montevideo, além de editor de Internacional da Tribuna da Imprensa (1989 a 2004) e editor em português da revista cubana Prisma (1988 a 1989). Atualmente é correspondente do semanário uruguaio Brecha e membro do conselho editorial do Brasil de Fato. É autor, entre outros, dos livros América Que Não Está na Mídia (Adia, 2006), Dossiê Tim Lopes – Fantástico/Ibope (Europa, 2004), A Hora do Terceiro Mundo (Achiamê, 1982), América Latina – Histórias de Dominação e Libertação (Papirus, 1985) e Cuba – apesar do bloqueio, um repórter carioca em Cuba (Ato Editorial, 1986).

Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: