Início > Cidades, Política > Da série “se me contassem eu não acreditava”

Da série “se me contassem eu não acreditava”

Porto Alegre nunca teve uma vocação turística muito forte. Nunca teve incentivo, é verdade. Mas agora tem.

Que tal uma caminhada pelos… ahn… cemitérios da cidade? Divertido, não? Ô, pacas!

A Prefeitura está promovendo eventos para atrair cidadãos interessados em conhecer a capital do chimarrão, do pôr-do-sol, dos jacarandás, do Museu Iberê Camargo, do Margs, dos… mortos.

Pode-se reclamar de qualquer coisa da atual administração, menos de falta de criatividade. E é bom que a gente se sente estimulado em ver que finalmente um monte de estrangeiros vão visitar a nossa cidade. Com projetos desse tipo é bem capaz mesmo.

E é por conta disso que estou começando essa série, cujo único post previsto é esse, então talvez seja uma série de um elemento só. Mas não é por falta de material, que bizarrice tem às pencas por aí. Pelo menos nos próximos dois anos, se o Fortunati continuar no mesmo ritmo…

  1. 26/09/2011 às 10:54

    Terrific piece of writing

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

