Início > Cotidiano > A idade chegando

A idade chegando

Sigo no ônibus em direção ao único banco vago, na janela. Olhei para a mulher sentada ao lado, no corredor, putz, conheço. Mas de onde?

– Oi, tudo bem? Com licença.

– Oi, tudo bom. Cristina, né?

Como é que uma mulher já com seus quarenta e tantos anos lembra meu nome e eu não sei nem de onde conheço ela? Do Sévigné? Mãe de algum colega do colégio?

– E então, o que tu tá fazendo?

– Jornalismo.

E assim vai. Ela pergunta e eu respondo. Eu nem posso perguntar “como andam as coisas lá?” porque eu não sei se o que nos liga é um lá ou um quem.

– Como vai a tua mãe?

– Bem.

– Como é mesmo o nome dela?

Tá, é agora, eu digo “Arlete, e o teu?”.

– Arlete.

– Manda um abraço pra ela.

Acho que não vou dar o recado.

Categorias:Cotidiano
  1. 31/03/2008 às 21:25

    Mentiu no blog, que eu sei.
    Deu o recado afu.
    Ai ai ai

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

